BM localizou Tracker roubada com vendedor ferido em Teutônia

5150
Tracker foi localizada em Posses

A Brigada Militar localizou às 16h40min deste sábado (07/10), na localidade de Posses, próxima ao Bairro Canabarro, Teutônia, o veículo Chevrolet Tracker preto que foi roubado na tarde de sexta-feira, no Bairro Boa Vista – Teutônia. Os policiais encontraram o veículo, documentos, drogas e uma arma, mas ninguém foi localizado no local.

BM também localizou drogas, carteira com documentos e uma arma

Após denúncia no 190, a Brigada Militar foi até uma residência na localidade de Posses e encontrou o carro no pátio da casa, na tarde deste sábado. Os policiais efetuaram buscas, encontraram e apreenderam: 87 porções de maconha, 1 tijolo de maconha, 2 potes com diversas porções de crack, 1 balança de precisão, 1 revólver calibre .32 com 4 munições intactas e 2 estojos deflagrados, e uma carteira com documentos de iniciais A.G.C.

BM também localizou drogas, carteira com documentos e uma arma

O veículo e os materiais apreendidos foram encaminhados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Lajeado.

As autoridades policiais sabem quem mora no local onde os materiais foram apreendidos, porém ninguém foi preso na ação. A partir de agora, a investigação cuidará dos demais detalhes e a relação com as demais ocorrências, do veículo e da arma.

Tracker foi localizada em Posses
- publicidade -