Homem é baleado durante negociação de carro em Teutônia

5922

Um homem, de 28 anos, natural do Uruguai, foi baleado na tarde desta sexta-feira (06/10), em Teutônia. Conforme a Brigada Militar, a vítima, com nacionalidade uruguaia, residia em Rio Grande e veio para Teutônia, no Bairro Boa Vista, trazer um veículo que havia vendido pela internet.

O comprador do carro, modelo Chevrolet Tracker, alegou não ter todo o dinheiro para pagar o veículo e disse que precisava ir em uma agência bancária. Chegando na agência, inventou uma segunda desculpa, dizendo que precisava ir na residência de um familiar para buscar o valor que faltava.

Entrando na residência, o homem saiu com uma arma de fogo e disparou contra o vendedor, atingindo ele com alguns disparos de arma de fogo. O vendedor teve ferimentos e foi levado para atendimento no Hospital Ouro Branco.

Testemunhas que estavam no local na hora do episódio relataram à nossa reportagem outra versão dos fatos. Disseram que “o suposto comprador não chegou a entrar na residência” e que ambos “entraram em confronto dentro do veículo”. Neste momento, o comprador teria sacado a arma e disparado. O vendedor se esquivou, sendo atingido de raspão na mão e orelha esquerda.

O suposto comprador, autor dos disparos, fugiu com o veículo. A Brigada Militar realiza buscas pela região. Não há informações sobre a idade, a identidade e o local de residência do autor dos disparos.

 

- publicidade -