Canabarrense vence primeira final do Intermunicipal em Poço das Antas

218
Partida disputada, com chuva, teve cinco gols na final // Crédito: Luis Augusto Huppes

O primeiro jogo da decisão dos Titulares do Intermunicipal Sicredi Certel foi disputado na tarde deste domingo (18/5), em Poço das Antas. Jogo movimentado do início ao fim entre Poço das Antas e Canabarrense. O tricolor atual bicampeão venceu a partida por 3 a 2.

No jogo de volta, o Canabarrense joga pelo empate para ser tricampeão do certame. O Poço das Antas precisa vencer no tempo normal para forçar a disputa por pênaltis. A segunda partida será no próximo domingo (25/5), no Bairro Canabarro – Teutônia.

O Canabarrense mostrou logo na arrancada que estava afim de jogo. Na saída lançou bola ao ataque e ficou rondando a área do Poço das Antas com três escanteios em sequência. Aos 3min, Fogaça cobrou escanteio e o jovem zagueiro Erick subiu no segundo poste para cabecear para o fundo da rede: 1 a 0.

Marciel fez jogada pela esquerda, a bola foi escorada para Fogaça, que chutou de fora e ampliou a contagem para o Canabarrense aos 8min30seg: 2 a 0.

O Poço das Antas respondeu aos 21min. A bola caiu no pé de Franciel na pequena área, mas Erick se jogou para bloquear o lance e evitou o gol de desconto do Poço das Antas.

O Canabarrense criou nova oportunidade aos 34min, quando Negretti finalizou, mas o goleiro Jefe defendeu. A resposta do Poço das Antas foi aos 38min, quando Gardenal lançou Pedra na cara do gol, mas a finalização foi para fora à esquerda da meta do goleiro Poio.

No segundo tempo, aos 4min, Fogaça recebeu passe, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Jefe, mas a bola caprichosamente saiu. O Poço das Antas respondeu aos 5min, com Franciel, e descontou no placar com um belo gol de fora da área: 2 a 1.

O time da casa veio diferente no segundo tempo e buscou o empate aos 31min, quando Mateusão fez falta em Maicon Pedra. Na cobrança, Franciel apareceu como elemento surpresa, subiu mais alto e cabeceou para o fundo das redes: 2 a 2.

E o Canabarrense buscou a vitória aos 48min com Sartori. Ele chutou de fora da área, a bola foi para o ângulo esquerdo do goleiro: 3 a 2. O jogo também teve momentos tumultuados com empurra-empurra, cartões vermelhos e discussão. O clima tenso se manteve após o jogo também. O Poço das Antas reclama de pênalti não dado em lance entre Jean e o goleiro Poio, nos instantes finais. O Canabarrense questiona a agressão a uma torcedora.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui