No domingo (7/7), a equipe do Delfinense teve um dia recheado de festividades alusivo aos 50 anos de história, momento em que também ocorreu a partida da Supercopa de Estrela. Disputaram a taça inédita o campeão da série ouro do campeonato municipal 2025, União Dossul, e o campeão da série prata, Aimoré. O jogo foi muito disputado, equilíbrio dentro das quatro linhas, as duas equipes com chances de gol que foram desperdiçadas ou evitadas pela bela atuação dos goleiros.
O duelo mais interessante da tarde foi a marcação do jogador Cristiano Gaúcho encima de Bruno Bortolini. Os dois destaques das suas respectivas equipes, fizeram marcação pesada para que o adversário não conseguisse ajudar o seu time, e por isso, o jogo perdeu em movimentação e criação.
Foi um jogo de poucas jogadas, pois aconteceram muitas faltas, o que fazia com que o jogo não tivesse muita continuidade, muitos cartões amarelos foram aplicados para as duas equipes, no jogo que acabou sem gols, 0x0.
A disputa da taça foi definida nas penalidades máximas e chegou a fase das cobranças alternadas, os goleiros seguiram com boa atuação, fazendo defesas, mas melhor para Mairo, do Aimoré, que em uma tarde abençoada, defendeu 3 cobranças e fechou a contagem ao bater e converter a cobrança, garantindo o título ao Aimoré, com placar nas penalidades de 4 a 3.