Estrela Multifeira segue até amanhã

719
Exposição comercial e industrial é uma das atrações - CRÉDITOS DA FOTO: Édson Luís Schaeffer

A Estrela Multifeira continua neste final de semana no Porto de Estrela. Serão mais dois dias de atrações neste sábado (09/09) e domingo (10/09). Desde as 10h, os pavilhões estão abertos para a visitação aos estandes da feira. A programação segue durante a tarde.

Inicou hoje também a exposição de motocicletas e carros antigos. Estão reunidos clássicos automóveis e as lendárias motos Honda 7 Galo e as fascinantes Harley-Davidson. A novidade é que o espaço destinado à exposição foi ampliado e chega ao dobro do espaço ocupado na Multifeira de 2015.

Carros antigos podem ser vistos até amanhã – CRÉDITOS DA FOTO: Édson Luís Schaeffer

Além disso, das 15h às 20h, diversas bandas sobem ao palco da Multifeira para animar os visitantes. Serão cinco bandas ao total. Às 22h encerram às visitações a feira, porém a festa não acaba. Isso porque às 22h a atração principal sobe ao palco no Porto. A partir
deste horário, a banda gaúcha Nenhum de Nós apresenta os seus sucessos e encerra o sábado de atrações.

No domingo (10/09) a visitação à feira abre às 10h. Às 11h ocorre show com Companhia Musical. A grande atração da tarde, ocorre no Rio Taquari. Será realizada a 3ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Motonáutica. Enquanto isso, três bandas sobem ao palco de shows para animar a programação. Além das exposições comerciais, industriais, de serviços, agropecuária e das agroindústrias familiares, segue durante o domingo a exposição de carros antigos e motocicletas. O encerramento da Multifeira está marcado para as 18h30min do domingo.

Durante os dois dias os visitantes podem se divertir no Parque de Diversões e nos brinquedos radicais. Nos dias 09 e 10 os ingressos serão comercializados ao custo de R$ 10,00, garantindo acesso à feira e a todos os shows. Crianças e adolescentes até 12 anos
não pagam.

TEXTO: Paloma Griesang

Tirolesa atravessa parte do parque de eventos – CRÉDITOS DA FOTO: Édson Luís Schaeffer
- publicidade -