ECAS é tetracampeão da Taça da Amizade

1999
ECAS levou o título fora de casa pelo quarto ano seguido

Com uma vitória de virada, pelo placar de 3 a 1, o ECAS de Imigrante conquistou o quarto título consecutivo da Taça da Amizade. O tetracampeonato veio, novamente, jogando fora de casa. Na tarde deste domingo (08/07), no Centro de Westfália, o ECAS venceu o Fluminense pelo placar de 3 a 1.

O Fluminense não tinha perdido, ainda, para o ECAS nesta competição, jogava pelo empate e ainda largou na frente do marcador. Aos 9 minutos, Nenê marcou um golaço e fez 1 a 0 para o tricolor. O ECAS correu atrás do placar e empatou aos 31 minutos da etapa inicial, através de Fininho, craque do jogo.

No segundo tempo, Tiago Unnewehr cobrou falta com força e virou o escore para o ECAS aos 31 minutos. Quatro minutos depois, o atacante Tanque pegou rebote do goleiro Bruno e fez o placar de 3 a 1. O susto veio com o goleiro Júnior, que se emocionou após o gol e precisou de atendimento.

Depois do resultado em campo, o ECAS e sua fanática torcida comemoraram o título da Taça da Amizade pelo quarto ano seguido em Westfália – três na Berlim e uma no Centro. A festa iniciou no campo e seguiu até a sede do clube, em Imigrante.

- publicidade -