Tinga esteve em Teutônia

3100
Tinga recebeu o carinho de fãs / Crédito: Lucas Leandro Brune

O ex-volante Paulo César Tinga (43) esteve em Teutônia na tarde desta segunda-feira (25/10). O ex-jogador da dupla Gre-Nal realizou ação de divulgação na loja Teuto Tintas, representante da marca Killing. Ele interagiu com fãs, torcedores e pintores durante aproximadamente 1h30. “Agradeço a recepção que tenho em todo o estado”, disse em entrevista à Rádio Popular.

O fato de ter vestido a camiseta do Grêmio (duas vezes) e do Inter (duas vezes) abriu o caminho para a simpatia das duas torcidas. “Nas quatro passagens sempre ter conquistado alguma coisa, isso me torna uma figura que consegue transitar dentro do estado e do Brasil, representando na pele o nosso maior patrimônio que é o Gre-Nal”, acrescenta.

Desde a infância, Tinga era colorado, mas sua revelação como jogador ocorreu no tricolor. “Os torcedores gremistas sabem do meu coração colorado, mas nunca conseguiram identificar falta de trabalho e empenho. Sempre quando joguei no Grêmio, joguei como se fosse um gremista, mesmo sendo colorado. Tudo isso se transforma em legado”, explica.

Tinga visita, em uma ação estratégica da Killing, todos os lojistas. “É a nossa tinta, é gaúcha. A nova geração não sabia disso. Mantém as tradições, tem tudo a ver comigo – sou gaúcho, sou daqui, vivi o maior patrimônio que o Gre-Nal”, reforça. “Hoje vou ao interior com uma lata embaixo do braço e legal ter o carinho, as pessoas recebendo, mostrando que fizemos parte da vida delas de alguma forma”, avalia.

Com um dos proprietários da Teuto Tintas, Pedro Hartmann / Crédito: Lucas Leandro Brune
- publicidade -