Mulher atropelada em abalroamento de veículos tem bacia e duas pernas quebradas

O condutor da caminhonete não foi submetido ao teste do etilômetro.

375
Créditos: Brigada Militar

A mulher de 65 anos que foi atropelada na manhã desta terça-feira (9/5) no Bairro São Cristóvão, em Lajeado, teve fratura pélvica, ou seja, nos ossos do quadril e nas duas pernas.

Por volta das 9h30, ela atravessava a Rua Guanabara quando foi atingida por uma Mitsubishi Pajero Dakar, conduzida por um homem.

O veículo saiu do local onde estava estacionado e, no curto trajeto, atingiu a vítima. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. Após realizar o primeiro atendimento, as fraturas foram diagnosticadas. Ela foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Bruno Born (HBB).

Após atingir a idosa, a Pajero ainda colidiu em um Volkswagen Fox. Outros veículos que estavam estacionados foram atingidos, sendo eles um Ford Fusion e um Ford Ka. Depois disso, o Ka, que estava estacionado, foi projetado contra um Peugeot 2008, batendo em um Jeep Renegade, ambos também estacionados.

A Brigada Militar afirma que o condutor a Mitsubishi Pajero não foi submetido a teste do etilômetro, pois não apresentava sinais de embriaguez. Estava consciente e não se feriu.

- publicidade -