Executivo e Legislativo de Teutonia não se manifestam sobre atentado a promotor de Justiça

Até o momento, o Grupo Popular de Comunicação não recebeu notas oficiais dos poderes em questão.

1020
Crédito: Carla Beckmann

Trinta e seis horas após o atentado ao promotor de Justiça de Teutônia, Jair João Franz, os poderes Executivo e Legislativo do município seguem em silêncio, sem a emissão de notas oficiais direcionadas aos veículos de comunicação em redes sociais ou páginas oficiais do município.

Em entrevista na manhã deste sábado (19/8) ao programa Comunidade Alerta, o vereador Luias Henrique Wermann afirmou estar espantado pela maneira com a qual ocorreu o fato. “Eu, em nome da mesa diretora, me coloco à disposição e nós nos solidarizamos com o ocorrido. Que a justiça seja feita em nome do promotor e do Ministério Público”, citou.

Hélio Brandão, que também participou do programa, disse que “às vezes acontecem erros, a gente lamenta, mas estamos aqui nos solidarizando. Esse fato pode acontecer com qualquer pessoa e não desejamos para ninguém uma situação como essa. Precisamos de segurança e os órgãos estão fazendo sua parte”, apontou. Segundo ele, o assunto será levantado na próxima sessão da Câmara, que ocorre em 5 de setembro.

O poder judiciário de Teutônia não realizou expediente nesta sexta-feira (19/8) em função do ocorrido, e cedeu espaço físico para a coletiva de imprensa, realizada no fim da manhã.

- publicidade -