Grupo Passarela avança com reforma do supermercado

A proposta é implantar uma boa loja na terra do cooperativismo e do associativismo.

4297
Crédito: Lucas Leandro Brune

As placas anunciam vagas de trabalho e o início das atividades de um novo supermercado em Teutônia. O Grupo Passarela prepara a estrutura do antigo Supermercado Languiru, do Bairro Languiru, para receber a nova loja. “Você vai se surpreender”, promete a placa fixada na entrada do pátio de estacionamento.

O lado externo do prédio já recebeu completa pintura de cor neutra. Internamente também há atividades para remodelar o leiaute. Ainda em fevereiro haverá a instalação dos equipamentos para inaugurar a loja, o que deve ocorrer até o fim de março de 2024. “Praticamente faremos uma loja nova. Vamos usar apenas as prateleiras, que estão em bom estado. É bastante trabalho, mas a nossa equipe já aproveitou para planejar tudo”, sinaliza o presidente do Grupo Passarela, Alexandre Simioni.
A proposta é implantar uma boa loja na terra do cooperativismo e do associativismo. “Entendemos que fazendo uma loja boa na cidade, com os preços e o que vamos oferecer, todos virão comprar. Uma loja grande, espaçosa, confortável. Tenho certeza que o povo vai gostar do que vamos preparar”, disse Simioni.

Além da unidade de Teutônia, o Grupo Passarela possui o Supermercado no Shopping Lajeado, igualmente adquirido da Languiru, e um Centro de Distribuição em Estrela. “Temos outros desafios para o Estado, com previsão de abrir sete lojas em 2024 se tudo certo com os alvarás de construção para iniciar as obras. Temos em Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Venâncio Aires, Teutônia, Santa Cruz do Sul terá mais um. São várias as oportunidades para expandir e consolidar a marca no Rio Grande do Sul”, conclui o diretor-presidente.

- publicidade -