A Banda Geminis Bee Gees subirá ao palco do Teatro da Universidade do Vale do Taquari – Univates na quinta-feira, 18 de julho, a partir das 20h, para homenagear o legado dos irmãos Gibb. Durante o tributo “Uma Noite com os Bee Gees”, Matias Alvariza, Alberto Cánepa e Dani Liberchuck reproduzirão clássicos que marcaram época e consagraram um dos grupos musicais mais famosos da história.
O evento é realizado pela Trilha Entretenimento e pela MG Entretenimento. Ainda há ingressos disponíveis para o show. Você pode adquiri-los pelo site BlueTicket ou na Biblioteca Univates (que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h). Os valores dos ingressos do segundo lote variam de R$ 90,00 a R$ 280,00 + taxas.
Clique aqui para conferir informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail [email protected].
Uma Noite com os Bee Gees é o maior espetáculo do mundo em tributo ao grupo
Já tendo se apresentado em países como Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Paraguai, Colômbia, Guatemala, Bolívia, Peru, Venezuela, Equador e México, a Banda Geminis Bee Gees ganhou reconhecimento por suas performances. Em suas apresentações, Alvariza, Cánepa e Liberchuck utilizam os mesmos arranjos vocais, figurinos e instrumentos dos Bee Gees originais, reproduzindo fielmente canções como “Stayin’ Alive”, “Night Fever” e “How Deep is Your Love”.
Centro Cultural Univates: 10 anos de eventos, arte e cultura no Vale do Taquari
Inaugurado em 2014, o espaço é integrado pela Biblioteca (aberta ao público em agosto daquele ano e uma das mais modernas do Brasil) e pelo Teatro, cuja abertura foi em 3 de maio. O Centro Cultural tornou-se referência arquitetônica, artística e cultural, levando o nome da cidade de Lajeado e da região à rota das maiores atrações do País.
Entre palestras acadêmicas, solenidades de formatura, shows, espetáculos e eventos corporativos, o Teatro Univates já sediou mais de 800 atividades desde sua abertura, com público estimado de 500 mil pessoas. O local já recebeu artistas nacionais e internacionais e é considerado uma das obras de arquitetura mais importantes do Brasil, segundo a publicação especializada ArchDaily (https://www.univates.br/noticia/18395-centro-cultural-esta-entre-as-obras-mais-importantes-do-pais).