Grupo Popular abre as portas para os pequenos

805
Crianças puderam conhecer os estúdios e participar de atividades na rua / Crédito: Carla Beckmann

A ideia inicial era apenas receber as crianças e os pais ou responsáveis para mostrar como é o Grupo Popular, tanto no jornal quanto na rádio. Mas a parceria foi tão grande que a porta foi aberta e a Rua Major Bandeira foi fechada durante a manhã de sábado (12/10) para acolher as crianças e aquelas crianças há mais tempo.

A comunicadora Ketlin Abreu esteve à frente da ação, junto aos locutores da Rádio Popular. Luis Roberto Closs ficou no comando da programação da manhã e recepção no estúdio. Kenller Eduardo esteve na animação e montagem das estruturas na área coberta em frente à Comunidade Católica Cristo Rei, de Languiru. A comunicadora Carla Beckmann esteve por trás das lentes, captando os registros de alegria e animação. Ela também sorteará um ensaio fotográfico.

Claro, o momento uniu os esforços de todos do Grupo Popular de Comunicação na recepção de cerca de 70 participantes. Ketlin detalha que a ideia surgiu quando os comunicadores pensaram em realizar o sorteio de presentes para comemorar o Dia das Crianças. Em grupo, foi decidido abrir as portas para a visitação das crianças e promover uma manhã com música, animação e muitas cores e balões. “Eu estou feliz por ver as crianças aqui dentro e pelo envolvimento de todo grupo, proporcionando sorrisos e alegria” destaca.

Para que o dia fosse incrível, a ação teve a parceria da loja Festerê, contribuindo com os balões decorados. Grupo Passarela, Super Ávila e Mercado do Bairro forneceram as guloseimas. A Padaria do Schons doou cuca de chocolate, fazendo a alegria dos grandes e dos pequenos.

A animação e os pulos foram garantidos pela cama elástica emprestada pela Cooperativa Certel, e a trilha sonora com os clássicos do sertanejo e do bailão ficaram por conta de Yan Lima. Todas essas ações contaram com o voluntariado e sentimento de cooperativismo.

Além dos brindes, o teutoniense Daniel Dornelles distribuiu kits com guloseimas e brinquedos. Daniel compra, a cada mês, alguns brinquedos para doar no Dia das Crianças. Ele realiza essa ação voluntariamente há 6 anos. A história dele estará nas páginas da Folha Popular de sábado (19/10).

Brindes fornecidos por:

Cristal Jóias

Ótica Lauro

Ópticas Reh

Óticas Carol

Ponto do Real

Cresol

Sicob

Sicredi

Lojas Reggla

Bela Bita

Boticário

Wessel

Sorvetes da Picky

Snack Chicken

Mercadão dos óculos

- publicidade -