Núcleo de mulheres da CIC debate “Bem-estar sem culpa”

655
Profissionais deram dicas para o bem-estar sem culpa / Crédito: Luciana Brune

O Núcleo de Mulheres Empreendedoras da CIC Teutônia realizou seu encontro mensal na quarta-feira (19/3). Como nos demais encontros, foi propiciada a oportunidade para três associadas apresentarem seus negócios às demais participantes. Jeniffer Aschebrock, da Inove Mídia, Veridiana Johann, da Vividiana Pedras, e Morgana Pletsch, do Sicoob, apresentaram seus produtos e serviços.

O bate-papo desta edição foi sobre “Bem-Estar sem culpa”, a partir da percepção de que a empresária precisar estar com saúde física e mental em equilíbrio para dar conta das demandas e se dedicar com qualidade ao sucesso da sua atividade profissional.

Compartilharam conhecimentos a nutricionista Mariele Schmitz, especialista em Emagrecimento, a fisioterapeuta Eloisa Gregory, pós-graduada em Quiropraxia e instrutora de Pilates, e a psicóloga Fernanda D. Marques, que cuida da saúde mental das crianças e também das mamães. A conversa foi mediada pelas integrantes da coordenação, Taís Altmann e Liamara Reis.

Ao fim, foi realizada uma dinâmica de planejamento e conexão consigo, estimulando a busca dos resultados desejados. Os encontros ocorrem sempre na terceira quarta-feira do mês, no início da manhã.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui