Definidos os campeões do Aberto de Verão Lojas Becker 2025

Partidas ocorreram na noite da sexta-feira, com transmissão da Rádio Popular

289
Jogos ocorreram na noite desta sexta-feira - Crédito: Ketlin Fries / Especial Fp

Os campeões do 44º Aberto de Verão Lojas Becker 2025 foram definidos na noite desta sexta-feira (28/3). As partidas realizadas na Sede dos Funcionários da Cooperativa Languiru foram válidas pelo Futebol Sete, nas categorias Veterano, Master, Sub-21 e Força Livre (Série Prata e Série Ouro).

Pela categoria Veterano, Os Guri da 24 foram campeões ao bater o Alambique pelo placar de 4 a 1. Cotona, Dioguinho e Marquinhos anotaram os quatro gols dos Guri da 24. Rubiel diminiu para o Alambique.

Cotona abriu o placar quando faltavam 8min para terminar a 1ª etapa. O restante dos gols saíram no segundo tempo. Faltando 17min45seg, Dioguinho fez seu primeiro gol. Ele voltou a marcar aos 12min30seg. Rubiel diminuiu com 11min06seg e Marquinhos fechou a conta com 1min45seg.

Na categoria Master, Os Veio da 24 e Amigos do Lolo ficaram no emapte em 2 a 2 no tempo regulamentar. Esquerdinha balançou as redes duas vezes para Os Veio da 24, enquanto Lazinho e Ivan anotaram para o Amigos do Lolo.

Esquerdinha abriu o placar com 10min para encerrar a primeira etapa. Ele voltou a marcar com 9min do segundo tempo. Aos 8min, foi a vez de Lazinho diminuir. A partida ganhou drama com o gol de Ivan, quando restava apenas 20seg para encerrar o jogo.

O resultado levou a disputa para as penalidades, onde brilhou a estrela do goleiro Lima. A disputa estava empatada em 7 a 7, Jandir converteu para Os Veio da 24 e Lima defendeu a última cobrança, batida por César e deu a taça da categoria.

Na rodada seguinte, pela categoria Sub-21, Barcajunior e Ambeve também ficaram no empate em 2 a 2 e definiram o título nas cobranças de penalidades. Carlos Henrique e Matheus Gewehr marcaram para o Barcajunior. Já Tomé e Henrique anotaram os gols do Ambeve.

Carlos Henrique marcou com 19min08seg da primeira etapa. Tomé empatou com 15min50seg. Aos 12min42seg, foi a vez de Matheus Gewehr, o empate veio com Henrique, quando faltavam 11min42seg.

Nas penalidades, Tomé acabou desperdiçando sua cobrança e a taça ficou nas mãos do Barcajunior, pelo placar de 5 a 3.

Pela final da Série Prata da categoria Força Livre, o Projeto Guarani surpreendeu o Brocadeira e goleou por 4 a 0. Neto, duas vezes, Grafite e Rafael marcaram os gols da vitória dos lajeadenses.

Neto abriu o marcador com 19min para encerar o primeiro tempo. Rafinha anotou com 14min da segunda etapa. Aos 11min, Grafite ampliou e, com 48seg, foi a vez de Neto fechar a rodada.

Já na decisão da Força Livre – Série Ouro, o título ficou para os Guri da 24, que venceram sua terceira categoria na noite. Lilo, João Moura e Dentinho marcaram para os campeões. Dioguinho diminuiu para o União Olarias. Placar final: 3 a 1.

Lilo abriu o marcador aos 14min do primeiro tempo. com 4min30seg, foi a vez de Dentinho. João Moura anotou com 1min10seg. Já Dioguinho anotou o gol com 14min23seg da segunda etapa.

As finais ficaram marcadas por boa presença de público que deu um show com sinalizadores, bandas e muita festa. Além da transmissão ao vivo e exclusiva da Rádio Popular pela FM 96,9.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui