Cinco cidades recebem ação de Páscoa do Grupo Popular

Envelopes foram escondidos por pontos de Teutônia, Poço das Antas, Paverama, Westfália e Fazenda Vilanova

188
Envelopes premiados foram espalhados na tarde desta sexta-feira / Crédito: Camille Lenz da Silva

O Grupo Popular de Comunicação já está em clima de Páscoa com a ação “Caça aos ovos com a Popular”. Na tarde desta sexta-feira (11/4), 23 envelopes vermelhos premiados foram escondidos por pontos de Teutônia, Poço das Antas, Paverama, Westfália e Fazenda Vilanova. A ação tem a parceria do Supermercado Passarela, Super Gusta e WD Supermercado, que doaram ovos como prêmios.

Os envelopes estão espalhados por pontos estratégicos das cidades. Em Teutônia, a caça acontece no Centro Administrativo e no Parque Poliesportivo (Bairro Canabarro). Em Poço das Antas, os bilhetes estão escondidos na Praça Municipal. Em Paverama, é possível localizar os envelopes na Praça 13 de Abril. Em Westfália, a Vila Temática Dossland recebeu os bilhetes. E, em Fazenda Vilanova, a caça ocorre no Parque Encanto da Fazenda.

Quem encontrar algum dos envelopes deve entrar em contato pelo WhatsApp (51) 9 9574-9969 e vir até a Rádio Popular 96,9 FM retirar o seu prêmio. O Grupo Popular fica na Rua Senhor dos Passos, nº 441, no Bairro Languiru. É permitido um prêmio por pessoa.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui