Derrotados nos jogos de ida das finais do Campeonato Municipal de Imigrante, Riograndense e Ecas venceram as partidas de volta e celebraram as conquistas nas cobranças de pênaltis. O Riograndense foi campeão da Série Ouro, atingiu o sétimo troféu e é o maior campeão de Imigrante na rivalidade interna. Já o Ecas conquistou o troféu da Série Prata.
A decisão da Série Ouro foi disputada e gerou oportunidades dos dois lados. Logo com 1min40 de jogo, Muca abriu o escore para o Riograndense: 1 a 0. O Cruzeiro conseguiu o empate aos 40min, em cobrança de pênalti de Junica: 1 a 1. O Riograndense consolidou a vitória aos 27min, quando Rafa fez 2 a 1. Nas disputas por pênaltis, vitória do Riograndense por 7 a 6.
Série Prata
Oscar abriu o placar para o Ecas a 1 minuto de jogo. No segundo tempo, Jean aos 35min e Lucas aos 38min completar a vitória do Ecas sobre o Canarinho por 3 a 0. Como o Canarinho venceu o primeiro jogo, a disputa foi para os pênaltis. O Ecas venceu a disputa por 4 a 2 e ficou campeão da Série Prata, pois o Canarinho errou os dois primeiros pênaltis.





