A agenda esportiva segue a todo vapor no segundo semestre. Lançadas em junho, as copas Transcitrus Sicredi 2025 de Futebol de Campo e Voleibol prometem movimentar a região nos próximos dias. Os torneios foram lançados em reunião, no dia 10 de junho.
A estreia do vôlei misto ocorre nesta quinta-feira (14/8), em duas sedes diferentes, com início às 20h15. Em Maratá, o Ginásio Municipal de Esportes, no Parque da Oktoberfest, recebe os confrontos entre Brochier e Poço das Antas, além de Maratá contra Paverama. Na mesma noite, no Ginásio de Esportes de Pareci Novo, a rodada terá Salvador do Sul e Harmonia, e o confronto de Pareci Novo e São José do Sul.
No fim de semana, será a vez do futebol de campo dar o pontapé inicial no campeonato. No sábado (17/8), o Estádio Municipal de São José do Sul recebe a primeira rodada. Às 13h45, Harmonia enfrenta Maratá. Logo depois, às 15h45, o time da casa encara Brochier.
As partidas servem de complemento do calendário de esportes do ano. Essa será a primeira rodada das competições que chegaram neste ano como novidade e prometem ficar por mais temporadas.