Atletas do Colégio Teutônia participam do Estadual Sub-14

61
Equipe do CT que esteve na competição - Crédito: Colégio Teutônia / Divulgação

A equipe de Atletismo do Colégio Teutônia Sicredi / Acerte disputou o Campeonato Estadual Sub-14 de Atletismo, realizado no Colégio Mauá, em Santa Cruz do Sul. A competição ocorreu no sábado (27/9) e reuniu jovens talentos do esporte vindos de diferentes regiões do Rio Grande do Sul. Ao todo, participaram 13 equipes de dez cidades, o que totalizou cerca de 290 atletas.

Os medalhistas da equipe teutoniense nessa etapa foram Ana Clara Rückert Kist, bronze no lançamento do martelo, e Augusto Roesig, bronze no arremesso de peso.

“Se considerarmos que fomos com apenas 13 atletas, devido a outros eventos que coincidiram com a data do campeonato, tivemos um bom desempenho. Alguns resultados significativos, especialmente do Augusto, no peso, e da Ana, no martelo. Inclusive atletas mais novos, do Sub-12, integraram nossa equipe e tiveram a oportunidade de participar da competição”, destacam os professores e treinadores, Laudenor Brune e Iurquen Roese.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui