
A 24ª Taça de Futsal de Poço das Antas entra na reta final após rodada de semifinais equilibradas disputadas na sexta-feira (7/11), no Ginásio Municipal. Os confrontos definiram os finalistas das categorias Sub-15 Feminino, Sub-15 Masculino e Força Livre.
Pela Sub-15 Feminino, Elite e Meninas da Bola empataram por 2 a 2 no tempo normal, e o Elite garantiu a vaga na final ao vencer pelo placar de 4 a 2 nas penalidades. Na Sub-15 Masculino, o Atletic FC goleou o Malfica por 6 a 1 e confirmou a classificação.
Já entre os adultos da Força Livre, o Sporting FC / Defina Móveis superou o Chelsea BB / Contabilidade por 2 a 0, enquanto o Holland FC derrotou o Vira Copos / Allboys pelo placar de 7 a 4.
As finais serão divididas em duas datas: nesta quarta-feira (12/11), no ginásio da Cebovi, e no dia 21, no Ginásio Municipal. Os confrontos que valem os títulos são: Guerreiras do Futuro x Elite (Sub-15 Feminino), Cruz Azul x Atletic FC (Sub-15 Masculino) e Sporting FC / Defina Móveis x Holland FC (Força Livre).

