Equilíbrio marca jogos de ida das semifinais dos Aspirantes na Série A do Regional

Brasil venceu o Juventude de Guaporé, enquanto Juventude de Westfália e Sete ficaram no empate em 1 a 1

66
Juventude-We e Sete empataram em Poço das Antas - Crédito: Bianca Letícia Fritscher / Especial FP

Os Aspirantes da Série A do Campeonato Regional Certel Sicredi 2025 da Aslivata teve partidas de ida das semifinais realizadas na tarde deste domingo (23/11), com jogos em Poço das Antas e Taquari. Os confrontos ficaram marcados pelo equilíbrio e resultados apertados.

No campo do Poço das Antas, o Juventude de Westfália atuou como mandante e foi surpreendido pelo Sete de Setembro, de Arroio do Meio, com o primeiro gol, anotado por Rodrigo. Na sequência da partida, as duas equipes tiveram boas chances e a Berlim assumiu as rédeas do confronto.

Na segunda etapa, após boa jogada, o juiz assinalou penalidade para a Berlim. Um dos artilheiros da equipe, Tássio, correu para a bola e igualou o marcador: 1 a 1 e tudo em aberto para a semana que vem, em Nova Bréscia.

No Estádio Marques da Cunha, em Taquari, o Juventude de Guaporé jogou em “casa” e recebeu o Brasil de Marques de Souza. Logo com 36min da primeira etapa, o time visitante abriu o marcador com Elias, que aproveitou bate-rebate e falha defensiva para inaugurar o placar e decretar a vantagem para a volta.

Com os resultados, Juventude e Sete seguem com tudo em aberto e um novo empate força a disputa por penalidades. Já uma vitória para qualquer um dos lados dá a vaga para a decisão.

Já o Brasil leva vantagem de apenas empatar para classificar às finais, enquanto uma vitória do time de Guaporé leva a disputa para as penalidades.

SEMIFINAIS – IDA – ASPIRANTES
DataLocalResultado
23/11Poço das AntasJuventude-We1×1Sete de Setembro
23/11TaquariJuventude-Guap0x1Brasil

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui