Jiteu movimenta esporte em Teutônia

Evento realizado nesta sexta-feira (5/12) coroou as escolas campeãs nas modalidades Newcomb e Mini Vôlei, em Linha Clara

64
1º Lugar Mini Volei - Gomes Freire Crédito: AI Teutônia / Divulgação

A Sociedade de Linha Clara recebeu as disputas de Newcomb e Mini Vôlei dos Jogos Interescolares de Teutônia (JITEU) nesta sexta-feira (5/12) e reuniu estudantes de diversas escolas de Teutônia.

No Newcomb, o título ficou com a Escola Leopoldo Klepker, que garantiu o 1º lugar após uma campanha consistente. O Colégio Teutônia encerrou sua participação na 2ª colocação, enquanto a Escola Gomes Freire completou o pódio.

No Mini Vôlei feminino, a Escola 24 de Maio conquistou o 1º lugar, superou o Colégio Teutônia, que terminou em 2º, e a Escola D. Pedro I, 3ª colocada. Já no Mini Vôlei masculino, a Escola Gomes Freire sagrou-se campeã, com a Escola Tancredo de Almeida Neves em 2º e a Escola 24 de Maio na 3ª colocação.

A organização destaca o envolvimento de atletas, professores e voluntários, que contribuíram para o sucesso da etapa e para mais um capítulo positivo do calendário esportivo estudantil do município.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui