O Campeonato Aberto de Verão Lojas Becker 2026 registrou mais 12 partidas na noite de ontem (6/2), para movimentar a 6ª rodada da fase classificatória. Até então, o Aberto de Verão vinha com jogos apenas nas noites de sexta-feira. Mas, nas próximas duas semanas, em função do Carnaval, haverá mudança no calendário habitual de jogos.
Na quarta-feira (11/2) será disputada a 7ª rodada completa do futebol sete e do futsal. Na sexta-feira (13/2) não haverá jogos. Duas partidas movimentarão apenas o futebol sete na quarta-feira de Cinzas (18/2). E os confrontos retornarão completos na sexta-feira seguinte (20/2).
Evandro, atleta do Máster do São José, de Taquari, participa do campeonato há mais de 15 anos. “Jogo no Força Livre, no Veterano e, nesse ano, estou debutando no Máster. Então, o campeonato aqui da Mimi meio que acompanhou a minha trajetória como atleta amador de futebol. Infelizmente, nunca tive o privilégio de ganhar. Já disputei duas finais, mas não tive o privilégio de ser campeão. Mas é sempre muito bom receber o convite para participar. Estrutura maravilhosa e organização show de bola”, elogia.
Futsal
| Quarta-feira (11/2) | ||||
| 19h30 | Sub-15 | Laranja Mecânica | x | Kakedos |
| 20h15 | F. Livre | Esquenta Banco | x | Imeec |
| 21h15 | F. Livre | Amigos do Pletsch | x | KBF / Guri das Frutas |
| 22h15 | F. Livre | Brocadores | x | Himmel / Reis da Copa |
Futebol Sete
| Quarta-feira (11/2) – Campo 1 | ||||
| 19h45 | Sub-23 | Elite | x | Projeto Guarani |
| 20h45 | Máster | São José / G. Costa | x | Amigos do Gemeii / Los Grigos |
| 21h45 | Veterano | RB Vamoo | x | Elite Show |
| 22h45 | F. Livre | Amigos do Gemeii | x | Barcabier |
| Quarta-feira (11/2) – Campo 2 | ||||
| 19h45 | Sub-23 | Amigos do Barça | x | Barcajunior |
| 20h45 | Veterano | Barcelona | x | Upal |
| 21h45 | F. Livre | Vira Copos | x | São Jacó |
| 22h45 | F. Livre | Unidos Futebol 7 | x | Furacão |

