Movimento “Juntos Pela Ponte” suspende a captação de novos rescursos

Diante da responsabilidade assumida pelos órgãos públicos de construção de uma ponte definitiva, a moblilização entende que não há necessidade de novas doações de valores.

647
Crédito: Divulgação

A mobilização da região em prol de pontes para restabelecimento das ligações entre municípios é motivo de comemoração e demonsstra a força da sociedade civil organizada e das lideranças empresariais e políticas na busca de soluções para os problemas. Neste sentido, o Movimento Amigos do Vale, criado por voluntários no dia 4 de maio e responsável pela campanha Juntos Pela Ponte, reafirma seu propósito em busca de soluções definitivas que se fazem necessárias para o nosso Vale. 

Diante da responsabilidade assumida pelos órgãos públicos de construção de uma ponte definitiva, que permitirá, também, o tráfego de veículos pesados em duas vias, o movimento entendeu por bem suspender a captação de novas doações (que já somam R$1.715.558,65) e estão sob responsabilidade do Rotary e, oportunamente, definirá a destinação adequada e transparente dos recursos.

O movimento considera as iniciativas como as passadeiras do exército, que neste momento cumprem papel fundamental na travessia de pedestres como importantes.

- publicidade -