Menor é apreendido por tentar assaltar posto de combustíveis

Vigia foi preso em flagrante por posse de arma de fogo, mas liberado sob pagamento de fiança

4717
Simulacro (imitação) de arma de fogo usada pelo jovem de 17 anos na tentativa de assalto ao posto

A Brigada Militar de Teutônia realizou a apreensão de um menor de idade de 17 anos que tentou assaltar o Posto Canteiros, no Bairro Canabarro, por volta da 1h da madrugada deste domingo (11/02). O jovem não teve êxito na ação porque o vigia do estabelecimento, de 55 anos, atirou nas pernas do rapaz.

Antes da chegada da Brigada Militar, os fatos apurados pela BM foram que o menor de idade chegou ao Posto de Combustível a pé com uma pistola em mãos. Rendeu um frentista e roubou R$ 200,00. Para fugir, tentou roubar uma camioneta S-10 que estava no local. O vigia do estabelecimento reagiu e efetuou 2 disparos de arma de fogo, atingido um deles na perna do menor de idade.

Depois do assalto, jovem tentou fugir com uma S-10 que estava no local

Quando a BM chegou, constataram que o menor, de Fazenda Vilanova, tinha um simulacro (imitação) de pistola. O menor e o vigia foram conduzidos ao hospital e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Contra o menor foi realizado registro simples pelos crimes de roubo ao posto de combustível e tentativa de roubo de veículos. Para o vigia foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela posse de arma de fogo não permitida, sendo arbitrada fiança. O vigia pagou a fiança e não foi conduzido ao presídio.

- publicidade -

3 COMENTÁRIOS

  1. Pouca vergonha o vigia está fazendo seu trabalho vem um vagabundo não importa se é de menor ou não é assalta ele defende o posto do roubo e ainda quase vai pra cadeia isso é uma vergonha para nosso país no fim das contas quem se ferro mesmo foi um trabalhador de bem que tava fazendo seu trabalho não inporta se te porte ou não pq ele não fez o mal a pessoa de bem,Brasil lixo cada vez mais me desgosto desse pais
    #Bolsonaro2018
    #reducaomaioridadepenal
    #bandidobomebandidomorto

  2. Parabéns ao vigia, pois cumpriu seu dever profissional. Nossa escola de marginais, não para de crescer. Estudar, trabalhar honestamente, muitos não quere. Espero, que não aconteça nada ao vigia, pois não sabia e nem tinha como saber, se sua vida estava em risco. Deus abençoe grandemente a sua vida.

  3. Este vigia deve anunciar o valor da fiança e a comunidade deveria cobrir o custo, só lamento aqueles que julgam alguém com 17 anos e 11 meses um menor vítima da sociedade, lamentável

Comments are closed.