Fernanda Souza leva humor a um Teatro Univates lotado

1066
Monólogo contou, com muito humor, a vida da atriz/Crédito da foto: Nicole Morás/Divulgação

Da participação no programa X-Tudo aos contratos com a Rede Globo. Do comercial de Melissinha ao nascimento da sobrinha Isa. Da personagem Mili, das Chiquititas, ao casamento com o cantor Thiaguinho, Fernanda Souza apresentou sua vida e trajetória profissional na peça “Meu passado não me condena”, que lotou o Teatro Univates nesta sexta-feira feira, 6.

Em forma de monólogo, a atriz fez do público o seu confessionário para relembrar os 30 anos de sua carreira. De forma muito bem humorada, Fernanda falou muito da sua relação com Deus, dos desafios da carreira artística, sobre momentos pessoais e defendeu o respeito às mulheres. Tendo grande parte do público formado por fãs que acompanham a trajetória da artista, o espetáculo foi marcado por muita interação entre aplausos e risadas.

A atriz também elogiou o Teatro Univates e o incentivo à cultura. Escrita pela própria Fernanda Souza, em parceria com Léo Fuchs, a direção da peça “Meu passado não me condena” é de Pedro Vasconcelos.

Duas gerações

Duas gerações se encontraram na plateia do espetáculo: quem começou a acompanhar a carreira da atriz pela televisão e também a geração mais conectada que conhece Fernanda pelo seu canal no YouTube. Foi o caso de Ângela Maria da Silveira e Jordana Labres Dreifke, respectivamente tia e sobrinha, que acompanharam a peça na primeira fileira. “Minha filha é muito fã e acompanho a carreira da Fernanda mais pelas novelas. Ela é muito carismática”, disse Ângela. Já Jordana acompanha as novidades pelo canal do Youtube, apesar de lembrar da atriz como a Mili das Chiquititas. Frequentadoras do Teatro Univates, elas destacaram a variedade de eventos promovidos. “São bons espetáculos e para públicos de todos os gostos, tomara que continue assim”, desejaram elas.

Próximo espetáculo: O Semeador de Estrelas – A Vida de Divaldo Franco

No dia 17 de abril, a partir das 20h, será realizada a peça O Semeador de Estrelas – A Vida de Divaldo Franco. Sob a direção de Renato Prieto e André Luiz, a peça é o retrato de um homem que precisa ser reconhecido por sua própria gente. Pontuado por belas canções, o espetáculo representa tudo isso com maestria. Os ingressos podem ser adquiridos entre R$ 20,00 e R$ 40,00.

 

- publicidade -