Serviços públicos e transporte sofrem alterações devido à falta de combustíveis em Garibaldi

844
Cadastro reserva será para cinco áreas de atuação nas salas de aula

A Administração Municipal de Garibaldi, informa que devido a paralisação dos caminhoneiros nas rodovias de todo o país, o que vem ocasionando inclusive falta de combustível, alguns serviços públicos sofrerão alterações. Os bloqueios começaram na segunda-feira, dia 21 de maio.

A paralisação dos caminhoneiros afetou o transporte escolar, universitário e público, entre outros setores. Para hoje, dia 24, o transporte escolar para EMEIs, ensino fundamental e ensino médio, e o transporte coletivo, realizado pela empresa Santo Antônio, permanecem sem alteração. Já o universitário, realizado pela empresa Santa Luiza será suspenso a partir da tarde. As empresas Realtur e Turgatur mantêm o transporte normalmente hoje.

Como forma de economia de combustível, o vice-prefeito no exercício do cargo de prefeito, Antonio Fachinelli, determinou que os veículos da frota municipal sejam utilizados apenas em situação de extrema necessidade. Na área da saúde, os veículos serão priorizados com o abastecimento e não sofrerão alterações.

- publicidade -