Garibaldi tem alterações nos serviços municipais devido à paralisação

763
Cadastro reserva será para cinco áreas de atuação nas salas de aula

A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa que, devido à paralisação nas rodovias de todo o país, alguns serviços municipais estão sofrendo alterações, pela falta de combustíveis.

Na próxima segunda-feira, dia 28 de maio, o transporte escolar para as EMEIs, escolas de ensino fundamental e ensino médio, e o transporte coletivo, realizado pela empresa Santo Antônio, ocorrerá normalmente. O transporte escolar realizado pelos veículos da Prefeitura não será oferecido devido a falta de combustível.

O transporte universitário foi suspenso ainda na tarde de quinta, dia 24, pela empresa Santa Luiza. As empresas Realtur e Turgatur devem manter os serviços normalmente.

Por conta dos bloqueios e paralisações no entorno do município, a coleta de resíduos urbanos também está sendo afetada. Pontos isolados onde a empresa Biasotto não consegue acessar devem ter os resíduos recolhidos assim que o tráfego estiver normalizado.

Os demais serviços da Administração Municipal que demandam veículos da frota estão suspensos devido a falta de combustível. Na área da saúde, os veículos serão priorizados com o abastecimento e não sofrerão alterações.

- publicidade -