Duas equipes já estão praticamente classificadas para a Copa do Mundo. Brasil e Argentina venceram nessa quarta-feira (05/02), mantiveram os 100% de aproveitamento e estão quase garantidos no Mundial.
URUGUAI 3 X 2 CHILE
A primeira partida do dia foi marcada pelas viradas. O Uruguai saiu na frente do placar com o gol de Bogo. O Chile empatou com Martinez-Conde e virou com Chacon. Varietti voltou a igualar o placar e Ataídes marcou o gol da virada uruguaia.
BRASIL 11 x 0 EQUADOR
Na sequência, o público de Carlos Barbosa presenciou a maior goleada da competição até momento. O Brasil já começou a atropelar o adversário no primeiro tempo. Gadeia, Marlon, Leozinho (2), Rocha, Bruno e Gadeia fizeram os sete primeiros gols da Seleção. Na segunda etapa, o ritmo diminuiu, mas as redes não deixaram de balançar. Pito, Dyego, Leozinho e Rodrigo fecharam a conta e levaram o Brasil a 9 pontos e para a liderança isolada do Grupo A.
ARGENTINA 5X0 BOLÍVIA
Os argentinos também não tiveram dificuldades para seguir com a boa fase no torneio. Corso e Trípodi, duas vezes, fizeram 3×0 para os Hermanos no primeiro tempo. Depois do intervalo, a Argentina aumentou a vantagem com os gols de Vaporaki e Cuzzolino.
PARAGUAI 5X1 PERÚ
O Paraguai segue vivo na corrida pela vaga no Mundial e pela classificação para a semifinal. Os paraguaios abriram uma boa vantagem no início da partida. Mareco e Javier Sallas fizeram 2×0. Na segunda etapa, Javier Salas e Martinez ampliaram a vantagem para 4×0. Tavera descontou para os peruanos. No final, o Paraguai marcou mais uma vez e completou a vitória.
JOGOS DE QUINTA-FEIRA (06/02) – ÚLTIMA RODADA
14h – Chile x Venezuela
16h – Argentina x Uruguai
18h – Paraguai x Colômbia
20h – Brasil x Perú