Bandeira preta adia semifinal da garotada

ASTF / Colégio Teutônia parou treinamentos durante a semana após o cenário da pandemia

647
Laudenor Brune, técnico da ASTF/Colégio Teutônia / Crédito da foto: Lucas Leandro Brune

Mesmo com a flexibilização de atividades, da bandeira preta para vermelha, a categoria Sub-13 anos da ASTF / Colégio Teutônia não treinou durante a semana que encerra hoje. A paralisação persistirá na próxima semana, em função da bandeira preta para todo Estado e o corte da cogestão.

Como a medida estadual entra em vigor hoje (27/2) e vai até o dia 7 de março, a rodada semifinal da Liga Gaúcha de Futsal – Sub-13 teve nova transferência. A Liga Gaúcha comunicou ontem o cancelamento dos jogos marcados para o dia 6 de março, em Teutônia. Novas datas serão divulgadas.

O técnico da equipe teutoniense, Laudenor Brune, demonstra preocupação com esta parada, porque assim que for definida a nova data será necessário “correr para treinar e deixar a equipe preparada”. Os adversários da ASTF / CT serão o Arsenal de Não-me-Toque e o Brilhante de Pelotas.

O adiamento também atinge o outro triangular semifinal. A ALAF de Lajeado sediará os jogos, com as equipes do Grêmio Ball de Pelotas e a AAPF de Bento Gonçalves.

Segundo a Liga Gaúcha, avançarão para a decisão somente os líderes dos dois triangulares.

- publicidade -