Mulher é presa por favorecer prostituição de menor em Teutônia

3719
Crédito: Divulgação BM

A Brigada Militar de Teutônia prendeu uma mulher de 31 anos à 1h15 da madrugada desta sexta-feira (8/10), por favorecer a prostituição de uma menor de idade. A prisão ocorreu em um estabelecimento às margens da RSC-453 (Rota do Sol), no Bairro Teutônia.

Os policiais foram até o local após denúncia anônima via 190 de que em uma boate havia uma menor de idade trabalhando. A menor de idade 15 anos tentou fugir ao ver a chegada da polícia, mas foi apreendida. Em busca no estabelecimento, os policiais encontraram cerca de 2 gramas de maconha na bolsa da proprietária da boate.

Ela foi presa pelo crime de Favorecimento à Prostituição de Menor (previsão de 4 a 10 anos de pena) e Posse de entorpecente. Após exames médicos, a dona da boate foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Em seguida, ela foi encaminhada para o Presídio Feminino de Lajeado. Ela é natural de Palmitinho, reside há algum tempo em Teutônia e possui uma ameaça como antecedente criminal.

O Conselho Tutelar contatou os responsáveis da menor de idade. Eles se comprometeram a comparecer na DPPA para buscá-la.

- publicidade -