Preços competitivos, sete pontos de entrega e atendimento rápido no fluxo de descarga. Isso sem falar nos horários de recebimento estendido, inclusive, nos finais de semana. Além disso, a valorização do grão na troca por insumos.
A Cooperativa Languiru preparou uma série de diferenciais para receber a safra de milho 2022. Desde o início deste mês, os produtores da região, já podem entregar a sua colheita, para uma das maiores cooperativas agropecuárias do Rio Grande do Sul.
Pagamento com preço estipulado por seis meses
A Languiru apresenta as melhores condições de aquisição e estrutura para depósito de grãos da Região dos Vales. Observando que são oferecidas condições específicas para associados e terceiros. Destaque para o pagamento com preço estipulado em até 180 dias. O milho é recebido nas modalidades de compra ou depósito para futura utilização ou troca por insumos. Caso achar necessário, o produtor pode solicitar acompanhamento técnico da lavoura, tarefa realizada por engenheiros agrônomos, disponibilizados pela Languiru.
Pontos de recebimento em sete municípios
A Cooperativa, para facilitar o acesso do produtor, oferece pontos de recebimento, em diferentes locais da região. O milho pode ser entregue na Fábrica de Rações em Estrela; na Unidade de Recebimento de Grãos do Bairro Alesgut em Teutônia; e na Unidade de Recebimento de Grãos junto ao Agrocenter Languiru de Venâncio Aires. A Languiru também conta com pontos de recebimento de parceiros como a Cerealista Markus, em Teutônia; a Certaja em Taquari; a Cerealista Naibo em Arvorezinha; a Arla Cooperativa em Cruzeiro do Sul; a propriedade de Waldomiro João Olwheiler, em General Câmara; a propriedade de Fernando Grupelli, em Cristal; e Daniel Bendas, em Morro Redondo.
Informações sobre a operação
Maiores esclarecimentos podem ser feitos junto a Fábrica de Rações pelo fone (51) 3712 0050 ou Whats App (51) 9 9552 5888. O Agrocenter Languiru de Venâncio Aires também está disponível por meio do contato (51) 3741 3108.