Membros do torneio de canastra e paciência receberam prêmio de participação em Poço das Antas

Momento de integração marcou a entrega dos troféus aos campeões e vice-campeões

500
Crédito da foto: Divulgação

Os participantes do Torneio de Canastra e Paciência de Poço das Antas se reuniram na sexta-feira (1º/7), no Cebovi em Boa Vista, para um momento de confraternização e integração. Houve entrega dos troféus aos campeões e vice das duas modalidades, e de medalhas de participação aos demais competidores.

O profissional de Educação Física do Município, Rafael Klein, relembrou alguns número importantes do torneio. Os jogos foram realizados em cinco sociedades do Município: no Cebovi, na Sascpa, na Sociedade de Santa Inês, na Sociedade Esperança e na Sociedade 12 de Maio. As semifinais e a final foram realizados na Prefeitura de Poço das Antas.

A edição de 2022 iniciou no mês de abril e encerrou no mês de junho. Foram 16 duplas inscritas na canastra, chegando a 15 na 3ª rodada. Das 11 noites de rodadas, oito foram classificatórias e três eliminatórias. Em cada jogada os competidores disputavam quatro cabeças de até 2 mil pontos, e na 5ª cabeça a dupla vencedora deveria somar o maior número de pontos nas quatro cabeças. A dupla campeã foi Matheus Flach e Roberto Fritzen, e os vice-campeões foram a dupla Selécio Krindges e Inácio Krindges.

Na categoria Paciência, três duplas disputaram quatro rodadas. Em cada uma, jogavam três jogos e vencia a dupla melhor de três. Foram quatro noites de disputas e as duplas campeãs da modalidade foram divulgadas no dia 29 de abril. As duplas vencedoras na categoria foram Noemia Koerbes e Imelda Mairer como campeãs, e Górdula Schmitz e Irena Maria Specht como vice-campeãs.

A prefeita Vânia Brackmann agradeceu aos participantes e envolvidos na organização do torneio. Destacou a importância desses momentos por movimentar as comunidades e proporcionar a integração. Os representantes das sociedades sedes dos jogos também foram reconhecidos com uma lembrança.

- publicidade -