A Sicredi Integração RS/MG está com as inscrições abertas para o Fundo Social 2023. Até o dia 31 de maio, entidades associadas sem fins lucrativos podem fazer a inscrição de projetos que visem melhorar seus atendimentos e a sua prestação de serviços à comunidade.
O processo deve ser feito pelo site da Sicredi, onde também é possível consultar o regulamento completo. As dúvidas podem ser esclarecidas nas agências dos municípios de atuação ou por meio de e-mail.
Com o objetivo de preparar as entidades para a inscrição de seus projetos, a cooperativa promoveu dois encontros com representantes de entidades. Eles ocorreram na última semana, de forma presencial e online, trazendo dicas sobre a estruturação dos projetos e reforçando os requisitos para inscrição das iniciativas no Fundo Social 2023.
A edição deste ano vai destinar mais de R$ 1,2 milhão para atender ações sociais de interesse coletivo nas áreas de educação, saúde e segurança. Com isso, a Sicredi Integração RS/MG segue cumprindo com seu propósito de contribuir com o desenvolvimento social das comunidades onde está presente.