Para solucionar o problema de um buraco surgido durante o período de alto volume de chuvas no início de maio, o trecho da Rua Júlio de Castilhos, situado entre as vias Borges de Medeiros e Júlio May, ficará interrompido para a passagem de veículos por tempo indeterminado.
A interrupção é para que a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosur) da Prefeitura possa trabalhar no local para solucionar o problema. Os serviços se concentram na localização da rede de esgoto para seu conserto, o que permitirá que seja possível fechar o buraco e reconstruir o pavimento da via e o passeio público.
Não há previsão para a conclusão dos serviços e a reabertura do trecho para passagem do trânsito, mas a obra é uma prioridade para a secretaria em razão do movimento da principal via comercial da cidade.
Para evitar congestionamentos, o Departamento de Trânsito recomenda que os motoristas evitem se deslocar pelo local, usando a Rua Bento Gonçalves como rota alternativa até que o problema seja resolvido.