Com a oitava edição da Estrela Multifeira em fase de organização, a equipe de vendas comemora a procura, que registra áreas com 80% dos espaços comercializados. É o caso do Pavilhão Comercial, na parte interna, que oferece um total de 101 estandes. São negócios variados, como confecções, calçados, óticas, móveis e decoração.
No ambiente externo, apropriado para os setores do agro, veículos, entre outros produtos de maior porte, 60% dos 64 espaços disponíveis estão reservados ou em processo de fechamento.
A demanda expressiva é um indicador positivo para o evento que vai ocorrer de 9 a 12 e de 17 a 19 de novembro no Porto de Estrela, apresentando “O melhor da gente” – slogan da edição.
A comercialização segue e o objetivo é superar os mais de 200 expositores da última edição. As opções variam de 9m² a 140m² e os contatos devem ser feitos pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp 99131-0598.
Atrações culturais, de lazer e diversão vão completar a programação e estão em fase preparatória pela comissão organizadora.
Em 2021, a feira que marcou a retomada econômica atraiu 52 mil visitantes e alcançou R$ 18 milhões em negócios. O evento é uma realização da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis), com o apoio da Prefeitura de Estrela e Câmara de Vereadores.
Muito bom o evento, para focar na gestão, inovação e negócios.
Veem-se, muitas lojas físicas desocupadas, talvez não tanto pela questão da economia, mas muitas vezes, por falta da gestão e inovação. A economia sempre andará, assim, a gestão
também deve inovar!