No sábado (28/10), diretores, conselheiros e colaboradores da Sicredi Ouro Branco se reuniram em Teutônia, cidade sede da Cooperativa, para lançar o Ciclo Estratégico 2025 e analisar os principais resultados gerados em 2023.
Os indicadores apontam que este ano ficará marcado como sendo o melhor desempenho da Cooperativa em resultado líquido, além de ser o ano que materializou o projeto de expansão para o estado de Minas Gerais, com a abertura das primeiras agências no Vale do Aço.
O novo Ciclo Estratégico, alinhado ao planejamento do Sistema Sicredi, traz norteadores revisitados, que ajudarão a orquestrar os desafios futuros de forma legítima e acionável, já que se prevê já para o ano de 2024, o alcance da marca de 100 mil associados e 6,5 bilhões de recursos administrados, além da abertura de mais quatro agências.
“Com o propósito de construir juntos uma sociedade mais próspera, unindo eficiência econômica e efetividade social, o Sicredi se consolida cada vez mais como um instrumento fundamental de desenvolvimento acessível à toda sociedade”, afirma o presidente da Sicredi Ouro Branco, Neori Ernani Abel.