Devido à pouca comunicação em Roca Sales, o prefeito de Muçum, Mateus Trojan, comunicou a identificação de duas vítimas de soterramentos na cidade vizinha.
Ariel Soares de Oliveira, de apenas 5 anos, e Silvane Soares, de 49 anos eram moradores da comunidade Pinheirinho, em Roca Sales. Ariel era aluno da rede municipal de Muçum. “Temos registro de mais desaparecidos nas comunidades do interior de Roca, mas em Muçum não há registros de óbitos ou desaparecimentos”, disse Trojan.
Por uma questão de logística, Muçum auxiliou no processo de remoção das duas vítimas localizadas.
Até as 18h, o Governo do RS anunciava 62 mortes, sendo sete em investigação. As duas vítimas não foram contabilizadas neste boletim.
eles são minha mãe e irmão, sou o filho mais velho da Silnane Soares me chamo Jailson Soares do Couto moro em Santa Maria RS e meu outro irmão Robson Soares que mora em Criciúma SC estamos atrás de noticias da nossa família desde terça-feira feira sem nenhum retorno ate que ficamos sabendo da tragédia na sexta-feira a noite, sem ter como nos direcionar ate a cidade é incrédulos com a notícia passamos a noite pesquisando e procurando e não encontramos nada, ate que no sábado pela parte da manhã um de nossos 3 irmãos que residiam com a nossa mãe me ligou de um celular emprestado através do Facebook confirmando o ocorrido, mas infelizmente devido ao impossível acesso à cidade não obtivemos nem ao menos a chance de nos despedirmos da nossa mãe e irmão.