Grupo Popular apresenta projetos de 2024

A programação inicia nesta noite com a Supercopa Popular no ginásio da Associação da Água às 19h30.

974
Lançamento ocorreu nesta manhã no Solar Baviera / Crédito: Camille Lenz da Silva

Nesta sexta-feira (21/6), o Grupo Popular de Comunicação lançou seus projetos de 2024 para parceiros e apoiadores. No ano em que o grupo completa 35 anos, a empresa apresenta a 6ª Supercopa Popular de Futsal, o 4º Festival Popular da Canção, o Show da Família, o 2º Fórum Coopop e o projeto das eleições. Além disso, a produção de revistas especiais e o Natal do Povo.

- publicidade -

O evento iniciou com a apresentação do programa Espaço Aberto da Rádio Popular diretamente do Solar Baviera. Após, o Diretor de Jornalismo, Lucas Leandro Brune, expôs e detalhou os projetos.

Os eventos sinalizados também auxiliam o setor econômico do Vale do Taquari, que foi prejudicado em função da enchente de maio. “São projetos para movimentar novamente a região, que também visam debater assuntos importantes para a região, para fortalecer o Vale”, destaca Brune.

A programação inicia nesta noite com a Supercopa Popular no ginásio da Associação da Água às 19h30. O campeonato, de caráter amador, engloba 11 cidades em três categorias: Livre Masculino, Livre Feminino e Sub-13 Masculino. Os jogos acontecem em quartas e sextas, na Mimi (quartas) e na Associação da Água (sextas).

Já o Festival Popular da Canção, ainda está em fase de inscrições. Esse processo ocorre até o fim do mês e a inscrição pode ser realizada pelos sites folhapopular.info e popular.fm ou na sede do Grupo Popular. A competição se divide em duas categorias: Juvenil (9 a 15 anos) e Livre (acima de 16 anos).

O Fórum Coopop ocorrerá em 16 de julho na CIC Teutônia, com o propósito de fortalecer e difundir a cultura do cooperativismo e associativismo no Vale do Taquari.

O Show da Família está programado para ocorrer no Festival de Balonismo de Teutônia, em 18 agosto, e na Expowink, em 20 de outubro.

A última edição do Natal do Povo ocorreu em 2016. O objetivo é retomar o evento este ano em cunho solidário. “Vamos retomar com o intuito de auferir donativos para beneficiar pessoas, famílias e entidades que tiveram perdas com a catástrofe ambiental”, afirma o diretor.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui