
Após três semanas de adiamentos, o Campeonato Intermunicipal Sicredi teve seu campeão conhecido na categoria Titulares. No entardecer do ensolarado domingo (30/6), cerca de 1.500 animados espectadores acompanharam a conquista do bicampeonato por parte do Canabarrense, ao vencer o clássico contra o Esperança por 2 a 0, com dois gols de Kiki, na casa do adversário.
Primeiro tempo
O árbitro porto-alegrense, Fabrício Neves Corrêa, teve trabalho no jogo que começou brigado no meio de campo, com forte marcação e boas oportunidades criadas pelas duas equipes, principalmente com uma bola na trave, em oportunidade do Esperança.
Segundo tempo
A segunda etapa foi ainda mais pegada. Principalmente pelo lado do Canabarrense, que voltou com muita vontade e intensidade. Com muita marcação no meio de campo e rápidas triangulações, a equipe conseguiu marcar seu primeiro gol, aos 8min, com Kiki, que aproveitou o rebote do goleiro Mário, no chute de Maurinho. Aos 20min a história foi contada novamente, Maurinho fez uma linda jogada individual na beirada do campo, cruzou na área e Kiki, pela segunda fez, ampliou para a equipe de Canabarro. A defesa do Canabarrense também foi importante para manter o placar positivo, com bola salva na linha pelo zagueiro Mateusão, grandes defesas do goleiro Poio e boa participação nas criações de jogadas, com os lançamentos que resultaram nas jogadas dos gols.



Acompanhe, com imagens, a partida: