“A democracia é justamente isso, reconhecer o resultado das urnas”, diz Jonatan Brönstrup

1034

Candidato a prefeito de Teutônia, esta é a quarta vez que Jonatan Brönstrup concorreu ao cargo. Antes mesmo do fim da apuração oficial pelo TSE, Jô e sua equipe já estavam cientes da impossibilidade matemática da virada.

“De qualquer maneira, eu quero agradecer a toda a comunidade teutoniense, a todos os eleitores, agradecer especialmente a nossa vice, Sandra, que esteve comigo na caminhada, a todos da nossa militância e aos vereadores que colocaram seu nome à disposição”, contou. Agradeceu também à família, que esteve com ele durante toda a caminhada – “afinal de contas, ninguém faz nada sozinho”.

Disse estar de cabeça erguida, pois a população fez sua escolha e, quando entrou no processo eleitoral, sabia da dificuldade do pleito, com cinco candidatos, mostrando uma eleição desafiadora. “A gente entende que a população fez a sua escolha e desejamos sempre o melhor para o nosso município, afinal de contas nós somos teutonienses, nós continuaremos sendo teutonienses e torcemos sempre para que o município vá bem. Nunca havíamos tido um número tão expressivo de candidatos, é algo novo. Então, não tem como fazer uma análise prévia, agora vimos os números, uma eleição bastante disputada.

Ao candidato eleito, Renato Altmann, desejou uma ótima administração. “Eu espero que a transição seja muito amigável e saudável. Nós temos 35 mil teutonienses que esperam por diversas obras, melhorias na saúde, educação e segurança. A democracia é justamente isso, reconhecer o resultado das urnas”, reforçou.

Jô fez 6.954 votos, sendo 34,18% do total.

- publicidade -