Roberto Argenta fala sobre os frutos do trabalho em RA da Acil

Evento será realizado no dia 17 de outubro a partir das 11h30min no Espaço de Eventos da Unimed VTRP. As inscrições estão abertas no site da Acil e devem ser feitas até às 12h do dia 16 de outubro.

503
Crédito: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove, na próxima quinta-feira (17/10), reunião-almoço (RA) com o presidente da Calçados Beira Rio SA, Roberto Argenta. A programação é aberta a todos os interessados e acontece a partir das 11h30 no Espaço de Eventos da Unimed VTRP, no bairro São Cristóvão, em Lajeado. Na oportunidade ele aborda o tema “Os frutos do trabalho”.

Durante a exposição, o palestrante vai compartilhar a história de empreendedorismo de um dos maiores players calçadistas (sustentáveis) do Brasil e do mundo. A Calçados Beira Rio emprega atualmente mais de 10 mil colaboradores diretos e é responsável pela produção diária de mais de 500 mil pares de calçados que são exportados para mais de 100 países.

Palestrante

Argenta é natural de Gramado, na serra gaúcha. Até os 11 anos de idade trabalhou na roça ao lado dos pais. É formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e, em Porto Alegre, atuou nas áreas financeira e de auditoria contábil de várias empresas. Há 49 anos iniciou, na cidade de Igrejinha, a empresa Calçados Beira Rio SA, responsável pela produção das marcas Beira Rio, Vizzano, Moleca, Modare Ultraconforto, Molekinha, Molekinho, Actvitta e BR Sport.

Hoje, a companhia possui seus dois centros de desenvolvimento e 11 unidades fabris instalados no estado do Rio Grande do Sul é reconhecida como um dos maiores players calçadistas (sustentáveis) do Brasil e do mundo, exportando seus produtos para mais de 100 países.

Inscrições

A programação é aberta a todos os interessados e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas até às 12h do dia 16 de outubro somente através do site da Acil – acilajeado.org.br. O valor é de R$ 80 para sócios da Acil e R$ 110 para os demais interessados.

- publicidade -