Realizado pelo Grupo Popular de Comunicação, o Natal do Povo Solidário inicia hoje, domingo (1º/12), a partir das 13 horas no Pavilhão Multiuso da prefeitura. O Natal do Povo Solidário marca o retorno do tradicional evento da Popular após um hiato de 6 anos.
A solidariedade, presente em todas as edições anteriores do evento, terá ainda mais força neste ano. O Natal do Povo Solidário só é possível com a participação de pessoas e empresas que acreditam que é possível tornar o fim de ano das pessoas, sobretudo das crianças, um pouco mais alegre e iluminado.
Para participar, o público pode adquirir o ingresso solidário no local do evento. Basta doar um brinquedo em bom estado, um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite.
O diferencial desta edição é a inclusão das comunidades Católica e Luterana da cidade e da Apae Teutônia. Eles terão um espaço para comercializar produtos e delícias como o cachorro-quente alemão, cachorro-quente tradicional, pastel e mini-pizzas. Também haverá chopp à venda.
Haverá ainda brinquedos infláveis gratuitos para as crianças e a presença do Papai Noel.
Programação
Serão mais de 8 horas de programação, com a apresentação de sete grupos musicais. Haverá atrações para todos os públicos.
13h30: Banda Destaque Nacional
14h30: Estilo Brasileiro
15h30: Paulinho e Fábio no Bailão
16h30: Banda Alma Nova
17h30: Grupo Bochincho
19h: Banda Hatfield
20h: Pagode do Rangel
O evento é uma realização do Grupo Popular, com patrocínio ouro de Ponto do Real, Diersmann, Viévi Automóveis e 3F1B. O patrocínio prata é de Telsoni, Sicredi, Posto Canteiros e Muller Informática.