A Brigada Militar de Teutônia e o Círculo de Pais e Mestres (CPM) da Escola Fundamental 24 de Maio promovem o 4º Natal das Crianças com o objetivo de arrecadar brinquedos e doces para as crianças carentes do município.
As doações devem ser efetuadas até o dia 19 de dezembro no quartel da Brigada Militar de Teutônia (Avenida Um Leste, nº 1064 – Centro Administrativo). Também é possível doar via Pix, pelo CNPJ 94 706 439 0001-88. Todo o valor será revertido ao projeto.
A campanha também tem o apoio do Sicredi Ouro Branco RS/MG, e os brinquedos podem ser entregues nas agências de Languiru e Canabarro, em Teutônia. O projeto é uma oportunidade de fazer o Natal de muitas crianças mais feliz, com muita solidariedade e alegria.
A ação já é tradicional no município, criada pelos próprios policiais, que perceberam a necessidade de ações sociais em áreas vulneráveis de Teutônia. Sempre houve grande adesão da comunidade e há uma grande expectativa com a campanha. Em 2022, mais de 700 brinquedos foram entregues e no ano passado, cerca de 500 crianças receberam as doações em Teutônia.
