Campanha Papai Noel dos Correios é prorrogada até o dia 13 de dezembro no Rio Grande do Sul

183
Crédito: Divulgação

Quem quiser contribuir com o Natal de milhares de crianças em situação de vulnerabilidade social terão mais uma semana para participar da Campanha Papai Noel dos Correios. A ação solidária foi prorrogada até o dia 13 de dezembro no Rio Grande do Sul.

No Vale do Taquari, Teutônia é a única cidade que participa da ação. Assim, as mais de 1.500 cartinhas que ainda aguardam madrinhas e padrinhos no Estado vão ter mais uma chance de serem adotadas. Também há mais tempo para as pessoas entregarem os presentes nas agências dos 41 municípios participantes.

Depois da adoção, é fundamental que os padrinhos e madrinhas que estão adotando as cartas não esqueçam de levar os presentes nas agências dos Correios.

A etapa de entrega do presente na agência é muito importante para efetivar a adoção da carta e a criança receber o pedido que fez ao Papai Noel. Ainda são aguardados mais de 8 mil presentes serem entregues nos Correios nos próximos dias.

Depois da adoção, é só levar o presente na mesma agência em que a carta foi adotada ou na unidade indicada no site (no caso de quem fez a adoção on-line). O novo prazo para entrega é o dia 13 de dezembro.

Vale lembrar que o presente deve estar acondicionado em embalagem reforçada com o código da carta escrito no pacote de forma visível e legível, para que os Correios possam identificar o destinatário corretamente.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui