Pavimentação da Estrada Geral de Posses, no limite entre Fazenda Vilanova e Paverama, avança

Obra, no limite que separa os municípios de Fazenda Vilanova e Paverama, conta com recursos do Pavimenta RS 2

192
Crédito: Divulgação

Na segunda-feira (13/1), a pavimentação da Estrada Geral de Posses, no limite entre os municípios de Fazenda Vilanova e Paverama, atingiu mais uma importante etapa. No trecho vilanovense, o mais adiantado, foi concluída a primeira base para aplicação da camada asfáltica já na terça-feira (14/1), marcando um avanço significativo na execução do projeto.

A obra, realizada por meio do programa Pavimenta RS 2, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, segue em ritmo acelerado. Com investimento de R$ 850 mil de cada município – recurso estadual, somado a contrapartidas municipais, o projeto contempla cerca de um quilômetro de pavimentação, desde o entroncamento do limite com Teutônia, em frente ao antigo Bar da Helga até a entrada da Vila Felipe, Paverama.

O prazo de entrega da obra de Fazenda Vilanova que vai até a curva do Mercado Vilanova, está previsto para o próximo mês (fevereiro), mas há possibilidade de que os trabalhos sejam finalizados antes do prazo inicial.

O prefeito Amarildo Luis da Silva, enaltece a relevância da obra. “Esta pavimentação é mais do que uma melhoria em infraestrutura: é um marco para a integração das comunidades de Fazenda Vilanova e Paverama. Seguimos empenhados em entregar uma obra de qualidade, que traga benefícios diretos para os moradores e contribua com o escoamento da produção das imediações”, considera o chefe do Poder Executivo vilanovense, acrescentando que o asfalto rural é um importante passo também para o desenvolvimento das comunidades.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui