Comando Regional e 22º BPM realizaram troca de comando

277
Troca do comando regional e do 22º BPM foi realizada na terça-feira // Crédito: Divulgação BM

Na manhã de terça-feira (18/3), no auditório do Sicredi de Lajeado, foi realizada a solenidade de passagem de comando do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Vale do Taquari e do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Lajeado.

O coronel Samaroni Teixeira Zappe passou o comando do 22º BPM para o tenente-coronel Fabiano Henrique Dorneles, que antes disso estava no comando do 40º BPM em Teutônia. Na sequência, o coronel Zappe recebeu, solenemente, a função de comandante do CRPO Vale do Taquari, do coronel Rodrigo Schoenfeldt.

O comandante-geral da Brigada Militar, coronel Cláudio dos Santos Feoli, o subcomandante-geral, coronel Douglas da Rosa Soares e o chefe do estado-maior, coronel Luigi Gustavo Soares Perera, estiveram presentes da solenidade.

Após o ato militar da transmissão dos comandos, foi realizada a cerimônia de descerramento das fotos dos antigos comandantes, que passará a integrar a galeria. Também prestigiaram a cerimônia diversas autoridades militares e civis.

- publicidade -