Florestal promove 3ª edição da brincadeira Caça aos Ovos Dourados

145
Crédito: Divulgação/Florestal


Réplicas de ovos de Páscoa foram escondidos em seis cidades do Vale do Taquari e Rio Pardo e já estão disponíveis para procuraCom o slogan “Diversão que Contagia”, pelo terceiro ano consecutivo a Florestal Alimentos contagia o Vale do Taquari e Rio Pardo e lança a Caça aos Ovos Dourados. Ao todo, 89 réplicas de ovos de Páscoa estão escondidas em praças e parques públicos de Lajeado, Teutônia, Estrela, Arroio do Meio, Encantado e Venâncio Aires.

A comunidade regional está convidada a participar da brincadeira que premiará 89 pessoas e um acompanhante para conhecer a fábrica de doces da Florestal, além de receber um Ovo de Páscoa e kit com doces da marca. A gerente de marketing Clarí Schneider, explica que a escolha do número de ovos se deu porque a empresa completou em janeiro de 2025, 89 anos de história. Já as cidades foram escolhidas de acordo com o número de habitantes e a proximidade com Lajeado, município onde está sediada a fábrica.

“Faz parte do nosso DNA criar ações que conectam a comunidade e espalham doces emoções. Queremos fortalecer as relações entre a família e amigos, além de proporcionar um mundo mais divertido e doce”, ressalta. Quem encontrar a réplica do Ovo Dourado deve postar uma foto em sua rede social e marcar a @florestalalimentos. Logo após, é necessário enviar uma mensagem de WhatsApp para a equipe de marketing validar a participação e enviar orientações sobre o dia da visita. O número de contato é (54) 9 9172-4930. Cada pessoa pode resgatar apenas um Ovo Dourado. Se encontrar mais de um, deixe-o para que outra pessoa também possa participar.
Conforme Clarí, o sucesso das edições anteriores permite a realização de mais uma Caça aos Ovos Dourados em 2025. “Na edição do ano passado, em menos de 48 horas todos os 88 ovos foram encontrados. Isso demonstra que as pessoas estão engajadas a participarem conosco desta divertida brincadeira. Por isso, todos estão convidados a ‘invadirem’ praças, parques, pontos turísticos das cidades escolhidas e procurarem as réplicas dos ovos dourados”, destaca.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui