Imigrante celebra 37 anos com programação especial no Ginásio Municipal

76
Crédito: Divulgação

O Município de Imigrante celebra seus 37 anos de emancipação com uma programação especial repleta de cultura, música e integração. De 8 a 11 de maio, o Ginásio Municipal será palco de diversas atrações gratuitas para toda a comunidade e região.

A programação começa na quinta-feira (8/5), às 13h30, com o espetáculo Fantomania – Teatro de Bonecos (Parte Cultural da 4ª Expofesta – Pró-Cultura RS). À noite, se apresentam a Orquestra Municipal de Imigrante (Parte Cultural da 4ª Expofesta – Pró-Cultura RS), Tchê Guri (Parte Cultural da 4ª Expofesta – Pró-Cultura RS) e La Montanara (Parte Cultural da 4ª Expofesta – Pró-Cultura RS).

Na sexta-feira (9/5), o destaque da tarde é o tradicional Baile da Terceira Idade com JD e Companhia. À noite, a programação inicia às 19h30 com a apresentação da Orquestra Jovem de Imigrante (Parte Cultural da 4ª Expofesta – Pró-Cultura RS), seguida da cerimônia oficial de abertura das comemorações, a partir das 20h. Logo depois, sobem ao palco as bandas O Bando (Parte Cultural da 4ª Expofesta – Pró-Cultura RS), Alpha Rock (Parte Cultural da 4ª Expofesta – Pró-Cultura RS) e Vera Loca (Parte Cultural da 4ª Expofesta – Pró-Cultura RS).

No sábado (10/5), a festa inicia às 13h30 com o Encontro de Soberanas. A partir das 16h, a programação segue com apresentações do Grupo Gemp (Parte Cultural da 4ª Expofesta – Pró-Cultura RS), Grupo de Danças Alemãs Sonnenlicht (Parte Cultural da 4ª Expofesta – Pró-Cultura RS), Acústica Rock (Parte Cultural da 4ª Expofesta – Pró-Cultura RS), Fox Hunters (Parte Cultural da 4ª Expofesta – Pró-Cultura RS), Ines Rizzardo (Parte Cultural da 4ª Expofesta – Pró-Cultura RS), Gauchada Galponeira (Parte Cultural da 4ª Expofesta – Pró-Cultura RS) e Banda GDO (Parte Cultural da 4ª Expofesta – Pró-Cultura RS).

As comemorações encerram no domingo (11/5) com o Show da Família, promovido pelo Grupo Popular. A programação inicia às 13h com Banda Legal, seguida por Super Banda Choppão (14h), Tchê Chaleira (15h), Banda Sul Brass (16h), Banda Universitária (17h) e Guilherme Mecca (18h). Durante os intervalos, a festa continua com o DJ Bottezzini.

“Imigrante está de aniversário e aniversários precisam ser comemorados. O município completa 37 anos de uma bela história de dedicação, empenho e trabalho, que resultaram em diversas conquistas e em uma cidade cada vez melhor de se viver”, destaca o secretário de Cultura, Desporto e Turismo, Charles Porsche.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui