Douglas Colossi assina com o Gaúcho por um ano e meio

Treinador do Esperança no Intermunicipal, Douglas assumirá o comando do Gaúcho de Teutônia

1145
Douglas Colossi foi o comandante do Esperança no Intermunicipal Sicredi Certel 2025 - Crédito: Arquivo Pessoal

O treinador do Esperança, do Bairro Languiru, durante o Campeonato Intermunicipal Sicredi Certel 2025, Douglas Colossi, assinou com a Sociedade Esportiva Recreativa (SER) Gaúcho, do Bairro Teutônia – Teutônia, com contrato válido até o fim de 2026 – um ano e meio a partir de agora.

A confirmação veio após as eliminações de Esperança e Gaúcho no Campeonato Intermunicipal, nas semifinais realizadas no domingo (4/5). O Esperança caiu para o Poço das Antas, enquanto a equipe do Bairro Teutônia foi derrotada contra o Canabarrense. Douglas anunciou o acerto durante o programa esportivo da Rádio Popular, “Bola na Trave” desta segunda-feira (5/5).

Conforme um dos dirigentes do Gaúcho, Samuel Maders, o clube pretende disputar os dois próximos Campeonatos Intermunicipais e também os dois Regionais. Esse planejamento acabou convergindo com os interesses de Douglas Colossi. Além disso, afirma que o treinador do Gaúcho no Intermunicipal, Zé, optou por não seguir no Gaúcho.

“Nosso plano de viabilização está estruturado nesses quatro campeonatos. Após este primeiro semestre, precisaremos reforçar nossa comissão técnica, principalmente pelas exigências do Regional, tanto pela qualidade das equipes quanto das comissões. Diante disso, surgiu a oportunidade de alinhar nossos objetivos com os do Douglas, que também buscava um grupo mais estruturada e experiente. Além de disputar o Regional de forma competitiva”, destaca.

Maders também ressalta que o Gaúcho tem grandes aspirações dentro dos campeonatos, com expectativas positivas e altas. “Temos plena confiança no trabalho e no Douglas. Com isso, queremos e esperamos conquistar títulos, o que é o nosso propósito para o próximo semestre. A expectativa é muito positiva e esperamos concretizar todo o planejamento com taças no armário”, pontua.

O ex-goleiro, Douglas Colossi, foi integrante da comissão técnica do Serrano, de Encantado, vice-campeão do Campeonato Regional – Série A – da Aslivata em 2023. No Intermunicipal, inovou com equipe de preparação física e um corpo técnico mais estruturado.

Conforme Douglas e Maders, além do treinador, todo o estafe que o acompanha foi contratado e fará parte da comissão, que ainda será composta por Gustavo Gewehr e Laudenor Brune.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui