Corpo de agricultor de Westfália será velado a partir das 14h deste domingo

4202
Crédito: Arquivo pessoal / Divulgação

O corpo de Evanor Jair Horst, 53, falecido na noite deste sábado (17/5) após um trágico incidente em sua residência, em Linha Schmidt Fundos, será velado no necrotério da Comunidade Evangélica Bom Pastor, no Centro de Westfália, a partir das 14h deste domingo.

O sepultamento será no cemitério da Comunidade Evangélica Bom Pastor, no Centro de Westfália, às 10h desta segunda-feira (19/5).

O proprietário da Granja Horst foi encontrado no início da noite de ontem.

Evanor faleceu por asfixia após ter o tórax esmagado por um tratador automático. “Acreditamos que ele subiu para olhar, com isso o tratador ligou e ele não teve tempo suficiente para pular e foi esmagado. Foi um descuido dele, pois ele nasceu no meio dos aviários, não sabia fazer diferente. Conhece e botou a mão em tudo isso”, lamenta a irmã e ex-vice-prefeita de Westfália, Evanete Inez Grave.

Ela informou sobre a morte do granjeiro em suas redes sociais: “A vida sem o meu irmão se parece com um vazio. A dor da sua partida é imensa, mas lembro-me de momentos felizes que compartilhamos, foram tantos momentos na infância, que tudo vem a mente. Só sei que não consigo parar de pensar o por que de tudo isso. Suas palavras, seus gestos, sua presença, tudo isso me faz sentir sua falta, mas também me traz a alegria de ter conhecido um homem tão especial. Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de tê-lo como irmão. Descanse em paz, meu grande irmão, Evanor”.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui